sexta-feira, março 31, 2006

Andar por Lisboa é:

- Apanhar o 28 e subir em direcção ao Castelo...

- Caminhar pelos fios qual trapezista...

- Ver o rio e sonhar...

- Olhar um escrito e não me identificar com ele...

- Soprar candeeiros e eles acenderem-se...

- Olhar com respeito quem nos antecedeu...

- Desenhar a minha inicial com a luz de um candeeiro na Graça...

- Despedir-me do dia com as luzes no Cais Sodré a caírem sobre o rio...

Lisboa, Março 2006

PS: A fotografia da letra M foi feita a uma velocidade de 2 Segundos e a mexer a máquina com a posição de um M invertido.

5 comentários:

Anónimo disse...

K bela volta deste...temso de fazer uma coisa desse tipo um dia destes...

K achas?

João Ascensão disse...

Brutal Mafi...

Original e fotos muito boas... só ao alcance de génios!! eheh!!

JoanaM disse...

Dra Mafalda, para quando a 1ª exposição pessoal? imprimes estas maravilhas de fotos e fazes um brilharete!
parabéns e obrigada pelos bons momentos fotográficos!

Justa Causa disse...

O 28 é o eléctrico da minha rua, o rio é o rio da minha rua, a luz essa é totalmente sua.
Acho lindíssimo.
Jorge Casaca

Anónimo disse...

Eh pá este merece um comment!!! fotos mto giras ... Dá vontade de ir aos sítios onde as tiraste!!
Bj
ZM
ps: tens a certeza que o "M" não foi tirado a uma velocidade de 2,0435 segundos? É que parece... (piadinha...)