quarta-feira, novembro 30, 2005

Antes e Depois...

Todos os dias (e cada vez mais) assistimos na televisão aos programas de Antes e Depois.
Antes e Depois da transformação da casa, do sotão,do cabelo, do nariz e do queixo, do jardim, da sala e daquele canto de armário que se encontrava no corredor...
Também em fotografia é possível fazer um Antes e Depois... Aqui fica um pequeno e simples exemplo!
As alterações foram às fotografias foram feitas em photoshop.
Antes:

Depois:

E ainda Depois:

Rua Augusta (Lisboa), Novembro 2005

4 comentários:

Ana & Filipe disse...

Há definitivamente muita coisa que me tens que ensinar... ;)
Beijinhos (e tou a gostar!)

Anónimo disse...

Eu não vejo fotos nenhumas... :o(
Também tenho algumas dessas. Fiz as 4 estações do ano numas árvores do IST, tenho a construção do Fórum Almada, e algumas do estádio do Sporting em crescimento. Momentos Kodak!

Anónimo disse...

De facto, o que tomamos por realidade raramente o é, pois o que vemos, o que avaliamos, não é mais, geralmente, do que uma leitura subjectiva e quantas vezes deformada da realidade que está por detrás. Estas técnicas modernas, que alteram com tanta facilidade o que foi fotografado, talvez nos ajudem a sermos mais cuidadosos nas nossas leituras e julgamentos...e a olhar para a vida acrescentando-lhe estrelas de luz, como fizeste na última foto.

Mafi disse...

Comos comentários que me têm feito percebo que tem havido alguma confusão. A primeira fotografia é a original, as restantes foram alterações em photoshop!