domingo, novembro 20, 2005

Animais há muitos...

Desde que me lembro só tive um passarito em casa como animal de estimação. Era um Bengalim qualquer coisa (totalmente branco e com uma mancha castamnha na cabeça) e cantava umas coisitas aqui por casa. No dia em que a minha empregada o deixou fugir o meu avô ofereceu-me um piriquito (verde) na esperança (efémera) de que eu acreditasse ser o mesmo animal...
Fora este pássaro todos os outros animais com quem convivi de forma mais próxima vive(ra)m na Covilhã: desde piriquitos, a peixes e cágados, passando pelos gatos vadios, pelas cadelas e pelos cavalos, não podia deixar de referir o Ludovico, um furão albino que alimenta as piadas da família!
Assim, como não podia deixar de ser tinha de pôr umas fotos sobre animais!
Nenhuma delas é sobre os animais acima referidos, esses ficam para o post seguinte!
Dinamarca, Setembro 2005

1 comentário:

Maffa disse...

O segundo pato para mim conquistou-me totalmente. Que momento especial para o click.
Apesar do pequeno cisne estar provavelmente a fazer a sua higiene diária :-) Oh mafalda, já nem se pode tomar banho à vontade...