segunda-feira, outubro 16, 2006

Nestes 11 dias...

E é assim...
11 dias depois estou de volta!

Nestes 11 dias estive em Cabo Verde de férias , vim a Lisboa 4 horas, fui directa para a Polónia em trabalho, jantei em Londres com o Tiago e cheguei esta manhã a Lisboa, indo trabalhar!
Ou seja, em 11 dias estive em 4 países!

Nestes 11 dias estive com 28º à meia noite, estive com 6º às 10h da manhã e estive com chuva no intervalo desses tempos.

Nestes 11 dias andei de havaianas, de cabelos entrançados, tops, cangas e bikini. Mergulhei nas
águas do atlântico às 5h da manhã com a lua cheia como companhia e comi lagostas até doer a barriga.

Nestes 11 dias pus umas botas de salto alto, pintei os olhos, tirei metade das tranças (mas deixei o toque de rebeldia...), pus umas roupas mais "posh" e passei 3 dias sentada a ouvir pessoas da União Europeia a falar sobre pessoas sem abrigo e o acesso destes à saúde e fiz imensos contactos com directores de instituições e técnicos. Viva o conhecimento e aprendizagem...

Nestes 11 dias passei de conhecer pessoas no âmbito da praia e das noites quentes africanas, para conhecer pessoas divertidas, mas a trabalhar sobre um assunto sério e importante!

Nestes 11 dias diverti-me imenso em qualquer dos sítios, tive férias e trabalhei e chego a Lisboa de cabeça cheia, pele bronzeada e histórias para contar!!!

3 comentários:

ICA em Pequim disse...

Bem vinda! Agora queremos fotografias!!! Muitos beijinhos

Anónimo disse...

e nós estivemos 11 dias à espera da chegada...para ouvirmos todas essas histórias!
Beijinhos

Mariana MD

Anónimo disse...

Queremos fotos!! Queremos provas!! eheheh
bjinhos