quarta-feira, outubro 25, 2006

Chuva + limpa pára-brisas =?

Como é que é possível tanta coisa ao mesmo tempo:

Ter de ir de repente ao Alentejo no dia em que mais choveu!
Ir e voltar de carro debaixo de alta chuva...

Voltar no meio de trovões e relâmpagos e mais trovões e relâmpagos e árvores no meio da estrada e... um dos limpa pára-brisas sair do sítio!

Parar os 3 carros onde vinhamos, pôr 2 rapazes (homens!) corajosos a montar o limpa pára-brisas (mais eu!!!) debaixo da tempestade à luz dos faroís e do telemóvel e...saltar uma das peças do limpa pára-brisas!

Recuar o carro, ficar de cócoras à chuva, com a luz dos faróis e do telemóvel à procura da peça.
Encontrar a peça e...perceber que está partida e que os 15m que estivémos à chuva foram inúteis!

Entrar no carro e conduzir de regresso a Lisboa, no dia em que mais choveu e trovejou só com um limpa pára-brisas a funcionar e o outro espetado no ar para não riscar o vidro, protegida por 2 carros cheios de amigos que vieram a 60 km/h atrás para o caso de acontecer mais alguma coisa!

3 comentários:

Anónimo disse...

mas tudo corre bem quando tudo acaba bem :)

Mariana MD

DM em Caracas disse...

Mas esqueceste-te de contar que um outro rapaz (homem) que ficou dentro do carro (não valia a pena 4 pessoas lá à volta, certo?) bem insistia que não valia a pena estarem-se a molhar e que mais valia ir só com um limpa-pára-brisa do que estar a apanhar uma molha a tentar arranjar o outro...

Anónimo disse...

Como é que é possível ter 'rapazes (homens!)' dispostos a estarem 15m à chuva para tentarem arranjar uma peça do TEU carro? Como é que é possível ter '2 carros cheios' para TE PROTEGER no caso de ... ? Só porque tu tens bons AMIGOS! Tenta mantê-los ao longo da tua vida. Eles são preciosos!!!
Tia Dáda