segunda-feira, junho 19, 2006

Fim-de-semana "abroad"- parte 2

Sem mais percalços para contar... (o "tralho" dado quando o atacador dos ténis se prendeu na escada rolante e que me fez ficar deitada no chão (ou, melhor dizendo, voar directa para o chão) presa à escada enquanto a minha mochila voava por cima de mim e tudo olhava espantado para o que tinha acontecido conta?) as fotos mostram o resto...
Dado que a objectiva pequena se estragou só podia tirar a grandes pormenores ou a assuntos distantes... Enfim...ossos do ofício! Alguém me quer oferecer uma nova? :)


O calor tremendo não satisfeito com a água igualmente quente (ah! e quem é que disse que a pedra não queima? a queimadura no cotovelo assim confirma...)

Jardins sem fim, cheios de gente a piquenicar (hum... aqui não se vê bem mas elas andam aí!)


Monumentos e mais monumentos, casas e mais casas...

Fotografia deixada à imaginação...Eu diria que parece uma caveira...

Sem comentários: