quinta-feira, julho 24, 2008

Um mês depois...

Faz hoje um mês que esta aventura começou. Da 1ª à 4ª fotografia. (o aspecto é muito melhor do que parece na última fotografia!)
Não sei muito bem o que dizer em relação a este mês.
Por um lado estou a resolver um assunto que me incomodava e dava dores, por outro acho que nunca tive tantos momentos de dores físicas como neste mês! :)
Se ajuda saber que é para ficar bem? ajuda... Mas as noites mal dormidas, e as limitações de movimento fazem com que ainda não ache tudo assim tão risonho!
Sinto-me cansada todos os dias e estou num regime 5x mais calmo do que o meu dia-a-dia normal. Não soa a férias (de todo!) e também é uma rotina em que tudo roda à volta do ombro e isso cansa. Acho que vou riscar essa palavra do dicionário (ou que tal pedir para aproveitarem e mudarem a sua escrita com o novo acordo ortográfico?) daqui a uns tempos!
Mal feita a comparação é quase como os recém-pais que falam sobre todos os barulhinhos e passinhos que os bebés dão! :)
Mas também como a todos os pais isso passa e em breve posso voltar às minhas conversas mais intelectualmente activas e sentir que verdadeiramente participo nas coisas e com as pessoas que me rodeiam!
O relógio só se desloca a favor!!!

3 comentários:

Maffa disse...

Força MAFI! isso parece um grande pincel... beijinhos para o ombrinho e para ti.

Anónimo disse...

Que sequência...parece de facto que o tempo cura! Cá estamos para ver esse braço rodar cada vez mais!
Beijinhos,
Francisca

Anónimo disse...

Essas fotos já apareceram nalgum simpósio médico? :)

Continua forte, vais ficar Ainda melhor do que o que estavas :)