quarta-feira, julho 02, 2008

Esclarecimentos

Dadas as muitas perguntas sobre como me magoei, cá vai a explicação! Foi a fazer escalada e não, nem sequer numa parede verdadeira, não me dei a esse luxo, foi mesmo em parede artificial! :)
Olhando para a 2ª foto, que foi a M. Sousa q me tirou (a 1ª é minha), estava a escalar exactamente neste local, mas na via à direita da que estou nesta foto quando "decidi" que seria mais giro ficar pendurada por um braço do que usar braços e pernas para subir! :)
Esclarecimento feito!



Lisboa, Ago 07

1 comentário:

Anónimo disse...

Na foto estás a fazer o que mete medo para muita gente que escala à anos.

Mas a tua verdadeira coragem vê-se todos os dias na maneira como enfrentas os problemas e consegues sempre sorrir.

E nos fazes sorrir também.


beijinhos e rápidas melhoras :)