segunda-feira, agosto 28, 2006

Remodelação total

É verdade... há uns presentes de anos mais ousados que outros. Então quando se junta um novo arrendatário de uma casa (que tal o pormenor do arrendar em vez de alugar Diogo?) a uma festa de 26 anos, tem mesmo que ser diferente.
Para todos os que ofereceram, construiram, pegaram num berbequim pela primeira vez, compraram espelhos, imaginaram, deram dicas, pagaram, não pagaram, fotografaram, filmaram (ao melhor estilo de umm programa de decoração para efeito de Antes- Durante e Depois) e para quem a casa de banho foi decorada aqui ficam algumas fotos para recordação!

Antes


Depois


Lisboa, Chateaux d' Alvim, Agosto 2006

7 comentários:

Tiago Tavares disse...

O que eu me ri a ver os filmes! Sobretudo com o adereço de esgrima...

Anónimo disse...

Não acredito que não há fotografias do tapete???

Mariana Sacadura Cabral disse...

Boa ideia!! Ficou bem giro!!! e da festa não há fotografias??
Parabéns pelas fotos!!

Anónimo disse...

Ai que casa de banho tão chique! Ele há amigos...
Bjs Francisca

João Ascensão disse...

Mafi... têm que inscrever o Diogo no "Querido mudei a casa"(?)... mas claro que não será para mudar a casa de banho!! Essa já está tratada...
Bjs!

Anónimo disse...

o tapete tem uma razão... podes um dia porventura esquecer-te de quem te tratou da casa de banho... mas nunca te esquecerás de quem te deu aquele belo tapete...!! (que é, claro está, simbolo de amor e carinho) :P
Beijinhos

Mariana MD

DM em Caracas disse...

Alguma vez eu me esquecia de quem me decorou a casa-de-banho?
E vejam como a Mafalda já parece uma jurista a escrever com arrendar em vez de alugar!
E vejam como, sem fazer ideia do que me reservava, eu usei côr-de-laranja, a mesma côr das toalhas...
Obrigado meninos!