terça-feira, agosto 22, 2006

Boas novidades!


Mira d'aire, Julho 2006

Acabei de saber e tinha logo de escrever!!!
Depois de muito protestar com o técnico da loja de informática,
depois de ele muito afirmar que os ficheiros deviam estar contaminados pelo anti-virus e que o MEU anti-virus em casa devia ter removido as milhares de fotos desaparecidas,
depois de eu dizer que qdo lhe entreguei o computador elas estavam todas lá e que eu não tinha dado autorização de as apagar mesmo com vírus,
depois de ele rudemente me dizer que NÃO SE TINHA ENGANADO e que era impossível haver um erro...
depois disto tudo e de graças à minha memória eu poder dizer o nome de pastas desaparecidas...
recebo um telefonema...
em que me diz que descobriu umas pastas, que estavam noutro computador e que ELE tinha feito o erro ou tinha havido algum problema e não tinha reparado... e as pastas não tinham sido copiadas de volta para o meu. Felizmente ainda não tinha apagado o meu backup dos computadores deles!!!! YUPII!!! Subi aos píncaros! Afinal desta vez tive um ajinho a olhar por mim...

Ah! naturalmente que voltei a pedir que fizesse uns DVD com as fotografias todas... toceu o nariz aos meus Gigas de fotos mas acho que depois do raspanete que lhe preguei vai fazer o favor! :)
(sim, com isto conseguiram tirar-me do sério, já sabem o calcanhar de aquiles...)!

2 comentários:

Maffa disse...

Boa!!!
Muito bom mesmo!!!
Agora é melhor pores as fotos TODAS aqui no blog que é para teres sempre um backup online que nos alegra a vista...

João Ascensão disse...

isso... coloca as tuas 1.431.546 fotografias no blog!! Boa ideia Maffa!!
Bjs