quarta-feira, maio 10, 2006

O tempo...


Foz do Arelho, Abril 2006

Foi sem mais nem menos
Que um dia selei a 125 azul

Foi sem mais nem menos
Que me deu para abalar sem destino nenhum

Foi sem graça nem pensando na desgraça
Que eu entrei pelo calor
Sem pendura que a vida já me foi dura
P'ra insistir na companhia

O tempo não me diz nada
Nem o homem da portagem na entrada da auto-estrada
A ponte ficou deserta nem sei mesmo se Lisboa
Não partiu para parte incerta
Viva o espaço que me fica pela frente e não me deixa recuar
Sem paredes, sem ter portas nem janelas
Nem muros para derrubar

Tal vez um dia me encontre
Assim hmm talvez me encontre

Du-ru du-ru-ru-ru
Du-ru-ru-du-ru
Du-ru-ru-ru
125 Azul- Trovante

3 comentários:

p.canha disse...

hoje descobri este site! que giro mafalda! muitos parabens, pelo site e pelas imagens. adorei claro. vou passar a vir. um biejinho!

Anónimo disse...

Mafalda,

suas fotos são magníficas, revelam uma sensbilidade ímpar e um senso estético apuradíssimo. Virei aqui com freqüência em busca de inspiração.

Beijos

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»