segunda-feira, maio 22, 2006

O princípio do fim do curso!


Caparica, Agosto 2005

Praia Grande, Agosto 2005
Estão mesmo na recta final do curso. Tiveram este fim-de-semana a benção de finalistas. Período de 5 anos cheio de aventuras e desventuras. Momentos de rir e momentos de angústia. Porque é assim que a vida é feita!
Este foi um fim-de-semana feliz. Nesta terra este dia é levado à séria, no entanto, o traje adaptado à zona não é adaptado a um dia que ocorre em Maio e não no frio de Inverno rigoroso... o calor apertou mas a alegria... essa ficou!
Não pude estar presente. Com muita pena. Chegaram-me apenas ecos do acontecimento. As fotografias aguardo-as ansiosa.
A memória? essa fica dos 22 anos de convívio intenso. Da amizade sem fim e dos laços de sangue que a ajudam a consolidar. Da não dúvida da importância que temos na vida de cada uma, de cada duas, de cada três. Porque... o clube de infância, o MaSoCla, em alusão às nossas iniciais, esse... não precisa de cartão de sócio, está estampado com tinta indelével dentro de nós!
Parabéns C. e S.!

3 comentários:

Unknown disse...

Têm-se Deveres Conforme o Alcance do Espírito

Em quase todos os acontecimentos da vida, uma alma generosa vê a possibilidade duma acção de que uma alma comum não tem a mesma ideia. No próprio instante em que a possibilidade dessa acção se torna visível para a alma generosa, é de seu interesse levá-la a cabo. Se não executasse essa acção que acaba de lhe surgir no espírito, desprezar-se-ia a si própria; seria infeliz. Têm-se deveres conforme o alcance do espírito. (...) É contra a natureza do homem, é impossível para o homem não fazer sempre, e em qualquer momento que se queira examiná-lo, o que nesse momento é possível e lhe dá prazer.

Espero que vocês alcancem sempre, o que o vosso espirito despertar.

Um grande beijinho do vosso amigo Tó Mané de Mangualde

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»