domingo, julho 15, 2007

Marrocos:viagem inesperada!


Marrocos, Jul 07
É assim que às vezes surgem. As coisas boas da vida. De forma inesperada e sorrateira!
4 dias antes de uma semana com férias marcadas, mas sem destino programado vejo-me com a possibilidade de ir para Marrocos. Com a família. 4 pessoas: 2 em negócios, 2 em turismo! Eu incluí-me na 2ª secção!
Ponto inesperado: o passaporte caducou 3 dias antes da viagem e só descobri no dia anterior. Resultado: a família foi mais cedo e fui lá ter no dia seguinte.
O resultado foi ir a Rabat (de passagem por ter ido só no dia seguinte), Meknes e Fez. Os pontos da viagem têm ligação directa com os negócios e daí terem sido estes.
Pontos positivos: praticamente tudo! as cidades, a paisagem, as montanhas, as pequenas vilas, as pessoas (não, não me trocaram por camelos), a comida (!),...
Pontos menos positivos: o calor! decididamente não me ponhama viver num país acima dos 40º. 47º não permite turistar, nem trabalhar nem nada!!! Mas nem por isso vim muito queimada...
Os próximos posts reverterão em favor desta viagem! :)

1 comentário:

Carlos Oliveira Andrade disse...

E os meus primos eras simpáticos :) ?