quarta-feira, junho 06, 2007

Lançamento Swatch


Pois é. A Swatch lançou um novo relógio e que vai apoiar mais uma instituição de Solidariedade Social. Desta vez é o Movimento ao Serviço da Vida, mais especificamente o Projecto Céu Aberto, um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em risco.
O relógio é colorido e soa a Verão. A campanha chama-se Mundo Perfeito e o relógio tem um mundo colorido, um arco iris e um sol sorridente porque foi isso que as crianças a quem perguntaram disseram ser um Mundo Perfeito.
Perfeito ou não, a compra deste relógio vai permitir reconstruir essa casa, que se situa em Lisboa. Assim como, por exemplo, a ida ao jogo de futebol Allstars, que é já este Sábado no Estadio Alvalade XXI, com o apoio da Fundação Luis Figo! Quem não vai querer ir?

Lisboa, Jun 2007

2 comentários:

Tiago Tavares disse...

Se já estava espantado-orgulhoso por termos um Swatch a apoiar o nosso MSV-Céu Aberto, nem sei o que dizer do Zidane a entrar num jogo para recolher fundos para esse mesmo projecto!!! Mas a alegria maior é ver finalmente o sonho tornar-se realidade e a casa começar a funcionar muito em breve!

Anónimo disse...

tenho muito orgulho em termos o swatch em Portugal, mas nem todos tem a a possibilidade de o ter pelos preços um conselho de uma Capricórnio