segunda-feira, junho 11, 2007

Allstars'07


Estádio José Alvalade, Lisboa, Jun 2007
Pois é...
foi este Sábado que decorreu o 4º jogo Allstars, da Fundação Luís Figo e cuja parte da receita revertia este ano em favor do MSV - Movimento ao Serviço da Vida. O estádio teve cerca de 14000 pessoas a assistir, o espectáculo em si em termos de futebol não é nada de especial, mas é sempre divertido ver jogar o João Gil, o Rui Veloso, o Chico Buarque ou o Eros Ramazzotti, não falando, claro, de algumas estrelas do mundo do futebol. Uma das equipas vestia a camisola com o logotipo do MSV, o que dava um toque ainda de maior orgulho!
Apesar de durante o jogo se terem visto milhares de flashes a minha máquina teve de ficar à porta. Tivesse eu levado uma compacta pequenina e eles provavelmente não protestavam.
Assim, a única imagem possível do jogo foi esta, directa da entrada do Estádio Alvalade XXI (não, não é da casa de banho do estádio, é mesmo da secção onde ficou a máquina!:) )

2 comentários:

Procuro um lugar ao SOL disse...

Mafalda,

Piada fácil!!
De facto as combinações de azulejos não são as melhores, isso é um facto!!
Mas depois quando se entra para o interior do Estádio tudo muda, as cores, a dinâmica do Estádio, tudo é especial e fazem deste Estádio o mais bonito dos Estádios do Euro 2004.

E digo te mais, é um bonito Estádio e com uma EQUIPA FANTÁSTICA

Anónimo disse...

Essa da casa de banho não teve muita graça!!!


JR