domingo, dezembro 17, 2006

Quem anda à chuva... molha-se!


Lisboa, Junho 2005

POis é...mais do que nunca o ditado tem razão!
Eu até sou cumpridora nesse aspecto: tenho auricular no carro, a que ligo o telemóvel quando entro no carro, ou quando recebo uma chamada.
Não foi o que aconteceu em Março deste ano...
Ia na 24 de Julho, atrasada para um almoço. O telefone toca. O auricular tinha sido emprestado. Atendo e digo: "estou mesmo a chegar!". Desligo. Olho para a direita e um carro da polícia diz para encostar.
20 minutos depois sigo novamente pela 24 de Julho fora, com menos 120 euros na carteira e mal humorada!
9 meses depois recebo umac arta em casa a dizer que deveria ficar sem carta durante 30 dias, mas dado não ter qualquer multa anterior fico com pena suspensa por 180 dias!

Ou seja, meus amigos, nos próximos 6 meses não posso passar um sinal vermelho, não posso exagerar na velocidade e tudo o mais...incluindo voltar a falar ao telemóvel a conduzir sop pena de ficar mesmo sem cartita por 30 dias!

Mas, enfim,...quem anda à chuva molha-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consigo comentar aqui como Diogo Alvim! Mas porque é que eu mudei o meu blog para beta???