quarta-feira, janeiro 11, 2006

Encontros e despedidas


Bélgica, Abril 2005

Mande notícias
Do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto
É poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda
É poder voltar
Quando quero

Todos os dias
É um vai e vem
A vida se repete
Na estação
Tem gente que
Chega pra ficar
Tem gente que
Vai pra nunca mais
Tem gente que
Vem e quer voltar
Tem gente que
Vai e quer ficar
Tem gente que
Veio só olhar
Tem gente a
Sorrir e a chorar
E assim chegar
E partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem
Da partida
A hora do encontro
E também despedida
A plataforma
Dessa estação
É a vida
Desse meu lugar

Nascimento e Brant/ Maria Rita


(companheiras de concerto...)
Tróia, Set 2005

3 comentários:

Anónimo disse...

Podias ter arranjado melhorcompanhia para ir ao concerto.... Estivesse eu em Port que tu ias ver o que e que era boa companhia!!!
Bj

Anónimo disse...

Gda anormal!!! Somos a nata da nata do meio social lisboeta!!!

Foi dos melhores concertos a que fui nos últimos tempos!! E claro, "Cara VAlente" fez-me lembrar de ti, José que está lá!
Mafalda, esta letra é linda!!!

Bjs!

Anónimo disse...

já aguentei o silêncio tempo demais!Mafalda, a tua intervenção é urgente!Diz, se faz favor, a esse emigrante de meia tigela quão boas companheiras fomos nós...desde chegar a horas e arranjar bons lugares , até cantarmos as músicas em voz alta e nos ouvidos de outros desde o princípio até ao fim...enfim, serviço completo!
Bjs Francisca

P.S. Adorei ver a minha cara no teu Blog...confesso!!!:):):)