segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Recordo-te hoje...

Não imaginas o que tenho sonhado contigo nas últimas duas semanas...São sonhos bons, de tal maneira que acordo bem-disposta, mas são sonhos de quem tem saudades...muitas. Há duas semanas quando fui à Covilhã então foi demais, estavas tão tão presente que cheguei a pôr-me a caminho para ir ao cemitério visitar-te. Perceber porque estavas tão intensamente presente em mim. Mas não cheguei a ir. Parei e pensei que nas memórias e sonhos estavas muito mais presente do que debaixo daquela lápide...e é verdade!

Recordo-te hoje com esta fotografia, de como me deste sempre a mão, de como continuas a caminhar ao nosso lado, apesar de outra maneira.


Sabes, a vida deu muitas voltas este ano. A avó veio viver para cá e está muito contente e cheia de amigas, a C. também veio viver para cá, embora há menos tempo, a S. está à espera do primeiro rapazinho da família e a M. até já usa um piercing!


Eu tive um ano que tanto foi de fantástico como de difícil e não consigo perceber se fui corajosa ou o seu contrário, mas olho para trás e acho que fiz o que melhor conseguiria. Ah! e sei que irias gostar de conhecer quem me põe um sorriso na cara há um ano...


Até já...a mãe e a avó chamam para o almoço.

Sem comentários: