quarta-feira, agosto 27, 2008

De volta ao trabalho e às férias!

.
Ontem voltei ao trabalho. Mais exactamente 63 dias depois.
Foi bom. Voltar a estar com colegas, voltar a contactar com os utentes, voltar a fazer telefonemas e a pôr o tom profissional no "estou sim? aqui fala...". Não foi de todo estranho, entrei como se tivesse estado simplesmente ausente um fim-de-semana, o que me soa a positivo.
No entanto está a ser diferente. Continuo a acordar durante a noite com dores, o braço ainda não chega àquela prateleira onde costumo pôr os papéis, os 15 apertos de mão que dou por dia são calculados não vá alguém ser mais forte no mesmo, e o rato continua a ser utilizado na mão esquerda.
Fora isso já voltei a conduzir. Continua a ser uma experiência de atenção e cuidado, e nunca pus tantas vezes as mudanças com a esquerda em 9 anos de condução como em 30m de viagem! Mas não é tão difícil como aparenta! :)
Na fisioterapia naturalmente que isso se "ressentiu", pois chego com os músculos mais tensos e "tudo dói".
Fazendo também parte do processo de recuperação, vou amanhã de férias 4 diazinhos! E mais uma semana passado quinze dias. Vai saber literalmente a férias, só é pena as limitações que foram impostas, mas só quem não me conhece é que pensa que esses pequenos desafios me poriam de pé atrás!

[Piodão, Ago 08]

1 comentário:

Ana & Filipe disse...

Que boas notícias miúda! De facto o tempo passa a correr... :s
E aproveita MUY bem as férias, que apesar das limitações vão saber maravilhosamente bem! :)
Beijinhos grandes e só falta mais um bocadinho para estares como nova again! ;)
Ana Sofia