sexta-feira, junho 20, 2008

Comecem as obras

(Lisboa, Jun 08)
É assim mesmo que vão ser os meus próximos tempos.
Mais de 9 meses depois de um pequeno deslize finalmente vou entrar na fase da recuperação! Entenda-se: o meu ombro direito vai e eu tenho de o acompanhar! :)
Hoje a contagem decrescente é de chegar à 3ª-feira cirúrgica, quando passará a ser a verdadeira contagem decrescente dos (aproximadamente) 6 meses de recuperação!
Saber que é para ficar bem, a poder fazer tudo e sem as dores permanentes dos últimos meses é fantástico, mas as borboletas no estômago de imaginar a fase de recuperação insistem em não me deixar!
Vai ser uma aprendizagem estar dependente de outros para as coisas mais simples (a começar pelo facto de não poder conduzir, vestir sozinha, cortar a comida,...), vai ser uma aprendizagem não estar a trabalhar durante 2 meses, vai ser também (muito) difícil, para não dizer impossível tirar fotos, por isso este blog durante uns tempos vai-se alimentar a fotos mais antigas, ainda não colocadas.
Mas...tudo isto é só a partir de 3ª-feira! :)

Sem comentários: