Olha o disparate! A braza no quadrado superior direito é muito homem, não se chama Sofia! Oh João, vai lá pôr os oculinhos, sim? A parte da "braza" está muito bem observada, mas aquela barba não engana... ;-)
diogo, tens toda a razão, é o quadrado superior esquerdo, da perspectiva de quem olha para o ecrã: mas não foi por falta de óculos, fiquei perturbado, não estou a brincar...ela tem mesmo uma expressão única...é lindissima... como se chama?
;-) nem Ascenção, nem Almeida! Azevedo; mas Diogo, asseguro-te que não pretendi, de nuenhum modo, desrespeitar, embora compreenda a preocupação que manifestas, que, aliás, só te fica bem; dei de caras com este blog por acaso, através de um outro e, como gosto muito de fotografia, "parei para ver", e, claro está, não pude deixar de reparar na prima da dona da casa; o que escrevi exprimia apenas a minha admiração, é linda, não posso deixar de o dizer. Não poderias dizer-me como se chama? p.s. já agora, os meus cumprimentos (respeitosos) à autora das (restantes) fotografias, de que também gostei muito.
Tes yeux sont si profonds que j'y perds la mémoire...comme c'est l'âme qui fait le regard et que les belles âmes sont en petit nombre, les beaux yeux sont assez rares...
12 comentários:
Quem é a brasa que está no quadrado em baixo à esquerda?!?!?!
não é no quadrado da esquerda... é no da direita!!eheheh
Quem é a brasa?!?!
quero antes saber quem é a brasa que está no quadrado superior à direita no ecrã? chama-se sofia...?! é lindissima...
e onde está o menino dos anos?
Bjs Francisca
e onde está o menino dos anos?
Bjs Francisca
Olha o disparate! A braza no quadrado superior direito é muito homem, não se chama Sofia!
Oh João, vai lá pôr os oculinhos, sim?
A parte da "braza" está muito bem observada, mas aquela barba não engana... ;-)
diogo, tens toda a razão, é o quadrado superior esquerdo, da perspectiva de quem olha para o ecrã: mas não foi por falta de óculos, fiquei perturbado, não estou a brincar...ela tem mesmo uma expressão única...é lindissima...
como se chama?
respeitinho, menino joão a. (Ascensão? Almeida?) que estás a falar da prima da dona do blog, o que é o mesmo que dizer, a prima dona..
;-) nem Ascenção, nem Almeida! Azevedo; mas Diogo, asseguro-te que não pretendi, de nuenhum modo, desrespeitar, embora compreenda a preocupação que manifestas, que, aliás, só te fica bem; dei de caras com este blog por acaso, através de um outro e, como gosto muito de fotografia, "parei para ver", e, claro está, não pude deixar de reparar na prima da dona da casa; o que escrevi exprimia apenas a minha admiração, é linda, não posso deixar de o dizer. Não poderias dizer-me como se chama?
p.s. já agora, os meus cumprimentos (respeitosos) à autora das (restantes) fotografias, de que também gostei muito.
João A., mto lisongeada, vou pedir à dona do blog que ponha mais fotos minhas! :) E diogo: meu cavaleiro andante, comovida !
à prima da dona
também no que escreves, e na forma como o fazes, tens graça...
será um verdadeiro privilégio, além de um prazer, poder ver mais fotos tuas.
à dona da casa apresento as minhas desculpas por esta intrusão no seu blog, que poderá talvez parecer abusiva...parabéns pelas fotografias
á prima da dona
Tes yeux sont si profonds que j'y perds la mémoire...comme c'est l'âme qui fait le regard et que les belles âmes sont en petit nombre, les beaux yeux sont assez rares...
Enviar um comentário