quinta-feira, março 08, 2007

Mea culpa público...


Amesterdão, Fev 2007

Sim, fui eu que a quebrei...
sim, não era minha...
sim, não tem arranjo possível...
sim, passei por cima dela com a bicicleta...
sim, com as duas rodas...
sim, já é defunta...
e sim, dado que estava a filmar com ela enquanto pedalava de bicicleta há um video feito 2m antes disto acontecer em que eu dizia ser o máximo por conseguir andar de bicicleta e filmar...

Sim, há alturas em que devíamos estar calados e quietos no nosso cantinho...sem ter grandes ideias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Digamos que a máquina ganhou um novo "look"! Está mais fashion!! Paz à sua Alma.

Ass.: Pai da defunta

Anónimo disse...

mas foi uma grande raposinha!lol
e quando vamos ver as fotografias da sobredita?
Bjs Francisca

DM em Caracas disse...

Muito me admirei quando me disseram que esta menina, que não consegue sequer ter uma conversa e conduzir ao mesmo tempo, se tinha aventurado a filmar e pedalar...
Se me tivessem perguntado, ainda hoje a pobre raposinha estava viva!

Anónimo disse...

Foi uma morte brutal, há que dizê-lo!

Mas Mafalda, não te apoquentes, fica connosco a memória desta companheira, que é como quem diz as suas fotos!