quarta-feira, novembro 16, 2005

As flores!

Gosto da natureza...é bonito passear no meio das árvore e das flores, escalar montanhas, descer trilhos, fugir de lagartos e esconder atrás de um qualquer arbusto para pregar um susto.
No entanto não sou daquelas pessoas que defende acerrimamente a natureza (mea culpa, mea culpa...eu sei...) e o máximo que faço é separar o lixo... Apesar de estar rodeada de amigos cursados no Instituto Superior de Agronomia (ISA)!
No meio destes 2 aspectos prevalece o facto de gostar de fotografar a natureza! Aparentemente não tem assim muito que se lhe diga, mas como de paisagens está tudo farto e é necessário tentar dar uma graça qualquer à fotografia aí é que " a porca torce o rabo"...
A foto que se segue foi tirada em Oxford. Estava eu no meu périplo de escalas em 4 países no mesmo dia (Porto-Londres -7 horas de escala em Londres aproveitado com passeio por Cambridge-, Londres-Karlsruhe (Alemanha) e bus de Karlsruhe -Estrasburgo (França) quando me deparei com este jardim em Cambridge. Garanto que depois de ter andado horas a carregar a mochila às costas (para poupar dinheiro nos cacifos do aeroporto) o melhor que podia ter surgido era este jardim.

As cores enchem os olhos, o cheiro convida a ficar, as pernas sentam-se no chão e após o click a vontade de sair era nula...
Estas flores foram nomeadas para o prémio das Flores Mais Inesperadas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelo lindo jardim.Realmente dá vontade de dar um salto para dentro dele.